X

FOTOS

Publicada em 15/07/2021 às 08:45 | Atualizada em 15/07/2021 às 09:02

Após prisão de DJ Ivis, advogados de Pamella Holanda celebram vitória da Justiça e ressaltam: Que a coragem dela sirva de inspiração

Pamella denunciou publicamente as agressões que sofreu do ex-marido no último domingo, dia 11

Da Redação

X

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, após a repercussão do caso de agressão do DJ Ivis contra a ex-esposa, Pamella Holanda, o músico foi detido pela polícia civil de Fortaleza na última quarta-feira, dia 14, depois que a Justiça concordou com a solicitação de prisão preventiva. Com isso, algumas celebridades chegaram a se pronunciar aprovando a ação da polícia - e os advogados de Pamella também se manifestaram sobre a situação.

Em pronunciamento enviado ao colunista Leo Dias, os representantes da moça ressaltam a importância de a Justiça ter acatado a solicitação de prisão preventiva e afirmam que darão seguimento ao processo contra o músico. Além disso, eles destacam a esperança de que o caso inspire mais mulheres a denunciar casos de violência doméstica:

Nós, como advogados da Pamella Holanda, viemos nos manifestar a respeito da prisão do DJ Ivis. Este momento representa uma vitória da Justiça. Gostaríamos de ressaltar que o processo seguirá e continuaremos acompanhando o caso. Graças à coragem da Pamella, às autoridades que manifestaram apoio e à Delegacia Metropolitana do Eusébio e toda sua equipe, que desde o início, mesmo antes da repercussão nacional, sempre agiram de forma exemplar, com toda sensibilidade que este tipo de caso necessita. Agradecemos ainda a todas as pessoas que declararam solidariedade à Pamella, e que a coragem dela sirva de inspiração a todas as mulheres vítimas de violência.

De acordo com o colunista, Ivis estaria detido na delegacia de Eusébio - a mesma que compareceu para prestar depoimento na última sexta-feira, dia 9. Pamella deverá realizar um novo exame de corpo de delito em até 30 dias para avaliar a gravidade das lesões. Além disso, Leo Dias afirma que outra vítima do DJ teria se apresentado para prestar depoimento, tendo sido ouvida na última quarta-feira.

A seguir, relembre os famosos que já se envolveram em casos de agressões

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.