X

FOTOS

Publicada em 15/07/2021 às 12:10 | Atualizada em 15/07/2021 às 12:14

Casa de Elba Ramalho é assaltada e vítimas passam bem

Os homens estavam armados e levaram jóias, uma caminhonete, celulares e dinheiro

Da Redação

X

Elba Ramalho já havia comentado anteriormente que alugava a sua casa de Trancoso, na Bahia, para eventos, mas o que ela não esperava era que as pessoas que alugariam a casa tomariam um verdadeiro susto.

Exatamente, segundo informações publicadas por Fábia Oliveira, do jornal O Dia, sete pessoas de uma família que acabou alugando a casa da cantora foram assaltadas dentro do imóvel na madrugada desta quinta-feira, dia 15.

Entraram na casa cerca de seis homens encapuzados, armados e renderam a família que estava ainda com duas crianças. Segundo a jornalista, os criminosos levaram jóias, uma caminhonete, celulares e uma quantia de dinheiro em espécie.

Apesar do susto, segundo a colunista, as vítimas passam bem e a assessoria de imprensa de Elba Ramalho até acabou confirmando o assalto para Fábia Oliveira.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.