X

FOTOS

Publicada em 16/07/2021 às 18:19 | Atualizada em 16/07/2021 às 18:24

Acusação de assédio sexual contra Diplo é retirada; entenda!

O DJ estava sendo acusado de ter obrigado uma mulher a fazer sexo oral nele

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO o DJ Diplo estava sendo processado por uma mulher que alegou que ele a obrigou a fazer sexo oral. De acordo com ela, o músico teria, até mesmo, gravado o momento. Pelas informações divulgadas, tudo aconteceu quando ela teria sido convidada para uma festa de Diplo, de 42 anos de idade, após um show que ele realizou em Las Vegas, em meados de 2019.

Agora, segundo informações do site TMZ, o processo foi retirado pela acusadora. 

- À luz das evidências e após consultar meus advogados, decidi desistir de minha ação. Nenhum pagamento foi oferecido ou solicitado. Lamento entrar com o processo, disse ao site.

Além disso, Bryan Freedman, advogado do artista, disse que as provas eram falsas.

- Como dissemos quando soubemos deste processo, havia provas absolutamente irrefutáveis que provavam que as alegações nele contidas eram falsas. Assim que compartilhamos essa abundância de provas com os advogados do queixoso, eles reconheceram que precisavam desistir do processo imediatamente.

A seguir, confira 51 famosos que têm ficha na polícia!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.