X

FOTOS

Publicada em 17/07/2021 às 13:35 | Atualizada em 17/07/2021 às 14:55

Otaviano Costa revela gafe em casamento com Flávia Alessandra: - Eu perdi a hora

O casal comentou sobre as cinco vezes em que oficializaram a união

Da Redação

X

Otaviano Costa e Flávia Alessandra revelaram uma curiosidade sobre o casamento! Neste sábado, dia 17, o casal esteve no programa É De Casa e comentou sobre como a pandemia serviu para aproximá-los ainda mais:

- A gente brinca que, nesta pandemia que separou tanta gente, a gente insistiu em ficar mais colado ainda, afirmou Otaviano.

O apresentador também contou que eles praticaram o romantismo de forma mais forte no casamento durante o confinamento e o respeito dos limites:

- Ainda mais agora, trabalhando juntos intensamente dentro de casa, a gente entendeu que havia códigos para não misturar demais as estações e não ficar em uma única frequência. A gente conseguiu, dentro do possível, estabelecer bem claramente os lugares, de família, namorado e trabalho.

O casal, que já oficializou a união cinco vezes - em uma cerimônia religiosa, no civil, em Las Vegas, na Grécia e na Tailândia - ainda tem planos de fazer isso novamente:

- Ele quer de novo, brincou Flávia Alessandra.

- As pessoas perguntam: Vocês já casaram cinco vezes, na Tailândia, em Vegas, onde mais vocês gostariam de casar? Acho que o único lugar que a gente não casou ainda... A gente já casou na cidade dela, que é o Rio de Janeiro. Acho que, talvez, Cuiabá podia ser uma boa.

Além disso, Flávia revelou uma curiosidade do casamento nos Estados Unidos:

- Foi surpresa. Até meus pais tinham casado em Vegas alguns anos antes. Eu falei: preciso casar [em Las Vegas].

Já Otaviano deixou escapar uma gafe que cometeu na Grécia:

- Eu fiz surpresa para ela, mas aí teve um mico: a surpresa estava organizada 17h30, em Santorini. Contratei fotógrafo, um jantar. Uma coisa linda. Só que eu tinha tomado umas e outras na piscina de dia. E o que aconteceu? Eu perdi a hora.

A seguir, confira os momentos mais fofos de Flávia Alessandra ao lado da família!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.