X

FOTOS

Publicada em 18/07/2021 às 10:18 | Atualizada em 18/07/2021 às 10:30

Após quadro delicado, Claudia Rodrigues é submetida a nova medicação: - Ela está passando muito bem, graças a Deus

A atriz também antecipará a segunda dose da vacina da Covid-19

Da Redação

X

Boas notícias! Como você viu aqui no ESTRELANDO, o quadro de saúde de Claudia Rodrigues era extremamente delicado, já que muitas complicações poderiam fazer com que a artista sofresse graves efeitos colaterais, podendo chegar até mesmo ao óbito. Felizmente, a equipe médica de Claudia encontrou uma saída para deixar a humorista estável e mais confortável.

Suspendemos a aplicação do Ocrevus hoje, porque além de todos os ricos que ela correria, ela também perderia a imunização da Covid. Então, por isso, optamos por antecipar a segunda dose da vacina da Pfizer para depois fazermos o Ocrevus, daqui há três meses., contou Adriane Bonato, assessora de imprensa de Claudia.

Bonato contou, ainda, que a comediante passará a tomar outro remédio nos próximos dias.

- Para ter mais segurança em esperar para fazer a dose da medicação, ela tomará uma outra medicação, também americana, chamada Midodrine, que serve para estabilizar a sua dysautonomia, o que evitará quedas e até surto, até que ela possa tomar o Ocrevus.

No entanto, Claudia também está com uma inflamação na região do braço, o que pode fazer com que ela seja submetida à cirurgia.

Quanto à dor no braço, foi descoberta uma inflamação bem acentuada, por conta de uma ruptura parcial do tendão. Isso também causou a febre alta que ela teve. Optamos, então, por ela fazer a infiltração no braço, para fazer a fisioterapia depois e tentar recuperar o tendão. Caso não recupere, ela terá que fazer uma cirurgia para costurar o tendão.

Agora, a atriz já está bem melhor!

Fizemos a infiltração e ela está passando muito bem, graças a Deus. Queria agradecer às mensagens de carinho, de força, que vocês têm nos dado neste momento tão difícil., concluiu Bonato.

Veja o vídeo do comunicado abaixo:

A seguir, relembre os desabafos que Claudia Rodrigues já fez sobre a sua esclerose múltipla:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.