X

FOTOS

Publicada em 19/07/2021 às 00:19 | Atualizada em 20/07/2021 às 14:05

Li Martins e JP Mantovani conquistam vaga na final e Prova Especial dos Casais define nova DR do Power Couple Brasil; saiba mais!

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich, Mari Matarazzo e Matheus Yurley estão na berlinda

Da Redação

X

A última semana do Power Couple Brasil começou cheia de emoções! No programa que foi ao ar nesta segunda-feira, dia 19, os quatro casais finalistas tiveram que se enfrentar na Prova Especial dos Casais para fugirem da DR.

Nas alturas, o objetivo era atravessar um circuito e encher o balde que cada um da dupla segurava. À medida que eles enchiam, um painel era revelado com o logo do novo reality da Record TV, A Ilha. Mari e Matheus não tiveram nem chance e desistiram da missão, já que o influenciador digital está com o ombro machucado. Com agilidade e equilíbrio, Li Martins e JP Mantovani completaram a atividade em menor tempo e foram o primeiro casal a conquistar a vaga na final. 

Por outro lado, as outras três duplas - Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich, Mari Matarazzo e Matheus Yurley - foram direto para a berlinda. Na próxima terça-feira, dia 20, a dupla que não conquistar os votos do público será eliminada e a última DR da temporada será formada com JoLi e mais dois casais. Quem vai sair?

E quando tudo parecia estar bem, o clima pesou entre o casal fênix e os amigos Li e JP. Tudo rolou quando Deborah e Bruno ganharam um jantar durante a dinâmica e chamaram Geórgia e Thiago para acompanhá-los, deixando a ex-Rouge com ciúmes por não ter sido convidada.

- Senti que fomos jogados de escanteio. As coisas estão esquisitas, disparou JP.

- Quando eu estiver lá fora, vou assistir e ver se eles fizeram por você, tudo o que fizemos. O JP e eu viramos o foco da casa inteira por sua causa. O programa inteiro você falou que éramos sua prioridade e, de repente, mudou!, argumentou Li.

- A Li foi muito dura comigo. Ela me odeia agora, lamentou Deborah.

A seguir, veja os casais internacionais que poderiam participar do Power Couple!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.