X

FOTOS

Publicada em 20/07/2021 às 11:43 | Atualizada em 20/07/2021 às 11:43

24 dias após internação por Covid-19, viúva de Chico Anysio segue na UTI: Está estável

Malga di Paula foi internada no dia 27 de junho

Da Redação

X

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Malga di Paula - a viúva do humorista Chico Anysio - está internada desde o dia 27 de junho por conta de complicações da Covid-19. Apesar de ter apresentado melhora e, inclusive, ter sido transferida para o quarto, a escritora acabou voltando para a UTI após uma piora clínica.

Já na manhã desta terça-feira, dia 20, representantes da empresária voltaram a se pronunciar a respeito de seu estado de saúde através das redes sociais. No Instagram, a equipe publicou um comunicado atualizado que afasta boatos de piora em seu quadro clínico:

Não temos muita novidade para compartilhar. Apenas que ela segue na UTI e que está estável. Quando tivermos alguma novidade consistente, vamos compartilhar com todos.

Vale lembrar que, desde o dia 14 de julho, a família de Malga di Paula deixou de autorizar a divulgação dos boletins médicos da viúva de Chico Anysio por parte do Hospital de Clínicas de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, onde a escritora está internada.

Procurados pelo ESTRELANDO, representantes da empresária e do hospital ainda não se pronunciaram.

A seguir, veja os famosos diagnosticados com a doença

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.