X

FOTOS

Publicada em 20/07/2021 às 16:04 | Atualizada em 20/07/2021 às 16:05

Após rebater críticas ao corpo, Camila Cabello se exercita com Shawn Mendes; saiba mais!

Os pombinhos ainda perderam a chave do veículo que o cantor estava dirigindo e passaram um bom tempo do lado de fora do carro

Da Redação

X

Beleza natural! A cantora Camila Cabello foi vista fazendo uma caminhada matinal pelas ruas de Beverly Hills, nos Estados Unidos, ao lado do namorado, Shawn MendesRecentemente, a musa foi atacada nas redes sociais por causa de sua aparência - e o nome de Cabello foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após surgirem diversos comentários maldosos sobre o corpo real da artista.

Durante os exercícios, o casal trocou beijos e abraços e não se importou com a presença dos paparazzi. No perfil do Tik Tok, a cantora disparou:

- Eu estava correndo no parque, tentando ser fitness, tentando me manter saudável, e estou vestindo um top que mostra a minha barriga. E eu não estava tentando esconder porque eu estava correndo e existindo como uma pessoa normal que não suga a barriga pra dentro o tempo todo. Primeiro eu fiquei tipo: Nossa. Mas aí eu me lembrei que estar em guerra com seu próprio corpo está fora de moda. Eu sou grata por esse corpo que me permite fazer o que eu preciso. Nós somos mulheres reais com curvas e celulite e estrias e gordura. E nós temos que aceitar isso.

Além disso, Shawn e Camila protagonizaram um momento inusitado no último domingo, dia 18. Os pombinhos foram almoçar em Los Angeles, mas perderam a chave do veículo que o cantor estava dirigindo e passaram um bom tempo do lado de fora do carro, puxando a maçaneta na tentativa de entrarem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.