X

FOTOS

Publicada em 20/07/2021 às 08:42 | Atualizada em 20/07/2021 às 08:44

Lucas Lucco revela que retirou todo o produto da harmonização facial que havia feito

O cantor não gostou do resultado final e reverteu a situação

Da Redação

X

Não é novidade para ninguém que Lucas Lucco é um cara super vaidoso e que está sempre antenado com os produtos da moda, visto que, anteriormente o cantor acabou fazendo harmonização facial.

E na última segunda-feira, dia 19, Lucco foi até as suas redes sociais comemorar a retirada total do produto de harmonização facial, e o melhor, postou até algumas fotos para os fãs notarem a diferença.

Ô, galerinha, tudo bem? Ela foi a responsável por tirar aquela harmonização que acabei não gostando e a gente tirou 100% do produto que tinha. E agora a gente só vai fazer uns ajustes. Comecei a me reconhecer mais, a gostar mais da minha aparência já faz uns meses. Então, pro pessoal que pergunta, eu estou muito satisfeito. Assim que a gente conseguiu retirar todo o produto, consegui voltar com minhas expressões normais.

E pelo visto o cantor já não estava se sentindo bem antes com o produto, e agora com a remoção, ele revelou nos Stories que está bem mais satisfeito.

Estou me sentindo bem melhor! Agora vou manter somente os cuidados essenciais. Se olhar no espelho e se sentir bem não tem preço, né? Então, fiquem tranquilos, viu? Dá, sim, pra reverter uma harmonização que você não tenha gostado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.