X

FOTOS

Publicada em 20/07/2021 às 10:58 | Atualizada em 20/07/2021 às 14:07

Suposta pivô de separação de Pyong e Sammy Lee rebate alguns comentários nas redes sociais

Antonella Avellaneda parece não ter se arrependido de ter ido para o edredom com o hipnólogo

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Pyong Lee apareceu em uma prévia do Ilha Record indo para os cobertores com uma garota - lembrando que o mágico era até então casado com Sammy Lee - que ficou extremamente desconfortável ao ver a cena e revelou nas redes sociais que o seu relacionamento com o influenciador teria chegado ao fim.

Mas as polêmicas não estão parando por aí, não! Segundo Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Antonella Avellaneda é quem está sendo acusada de ter ido para o edredom com Pyong Lee, e claro, foi altamente criticada pelos seguidores no Instagram. Mas parece que a argentina não se arrependeu muito dos momentos de intimidade com o mágico.

Eu não tenho que me preocupar com ninguém, amor. Desculpa, respondeu Antonella a um seguidor que questionou se ela estava feliz por acabar com um casamento.

A argentina também respondeu um comentário de um outro seguidor que questionou se ela sabia que Pyong Lee era um cara casado quando se envolveu com ele.

Eu não falei nada. Você está me julgando por uma coisa que você não sabe.

Virando a página...

É muito comum os famosos e até os anônimos colocarem em suas biografias das redes sociais algumas informações, como: relacionamento, posição política e religião - o que era o caso de Pyong Lee.

Antes de aparecerem as cenas de uma possível traição, o hipnólogo tinha em sua biografia do Instagram a informação que era cristão e casado, e após a repercussão das cenas, ele acabou tirando essas informações e as fotos que o associam ao reality Ilha Record.

Além disso, Sammy Lee que está totalmente desconfortável com o fim de seu casamento, aproveitou também a noite da última segunda-feira, dia 19, para tirar todas as fotos que mantinha ao lado de Pyong em suas redes sociais e até mesmo parar de seguir a conta do pai de seu filho, Jake. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.