X

FOTOS

Publicada em 21/07/2021 às 16:16 | Atualizada em 21/07/2021 às 16:29

Lorena Carvalho, esposa de Lucas Lucco, explica cirurgia feita no filho de quatro meses de idade

O filho do casal, Luca, realizou o procedimento para corrigir uma frenectomia lingual

Da Redação

X

Na manhã desta quarta-feira, dia 21, Lorena Carvalho utilizou suas redes sociais para explicar a cirurgia feita pelo filho, Luca, de quatro meses de idade, fruto de seu relacionamento com Lucas Lucco. De acordo com a influenciadora, o pequeno foi submetido a um procedimento para corrigir a chamada frenectomia lingual.

- Ontem o Luca fez a cirurgia de frenectomia lingual, o famoso pique no freio da língua. Ainda na maternidade, assim que o Luca nasceu, conforme eu fui colocar ele no meu peito para mamar, a fono e a pediatra perceberam que ele estava com dificuldade para fazer a pega no meu seio e é muito importante a pega correta, explicou.

De acordo com ela, o bebê já havia realizado um primeiro procedimento para corrigir o problema logo após a saída da maternidade.

- Mas, na época a doutora me avisou que conforme ele fosse crescendo, talvez ainda poderia crescer uma pelinha. É super simples o procedimento, é rápido. Assim que saímos de lá o Luca já mamou e a vida seguiu normal.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, em março, Lorena desabafou sobre sobre as dificuldades com a amamentação de Luca

Hoje me senti um fracasso. Meu peito cheio de leite, meu filho chorando e eu não consegui amamentá-lo. Dói, dói muito. Acredite. Quem é mãe e já passou por isso sabe.

A seguir, confira quem são as famosas que sofreram ao amamentar seus filhos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.