X

FOTOS

Publicada em 22/07/2021 às 16:51 | Atualizada em 22/07/2021 às 16:51

Virginia Fonseca e Zé Felipe falam sobre exposição na internet: - Me faz mal não postar tudo

O casal conversou com o colunista Leo Dias sobre detalhes do relacionamento

Da Redação

X

Nesta quinta-feira, dia 22, Virginia Fonseca e Zé Felipe deram uma entrevista para o jornalista Leo Dias e abriram o jogo sobre a exposição na internet. Com mais de 23 milhões de seguidores no Instagram, a influenciadora é conhecida por postar acontecimentos da sua rotina diária.

- Eu realmente posto a minha vida. E eu me sinto muito mal de não postar alguma coisa, por exemplo, quando meu pai foi para o hospital e naquele dia eu não estava com força para falar. No momento que você posta na internet, você recebe comentários positivos [...]. Então, me faz mal não postar tudo, mas tem coisas que não tem como postar. Por exemplo, eu não falo palavrão nas minhas redes sociais, mas na vida real eu falo para caramba. Então é isso. A gente posta a realidade, mas não 100% da realidade.

Além disso, a influenciadora contou como foi expor os sogros, o cantor Leonardo e a esposa, nas redes sociais - logo no início do relacionamento.

- Eu já sabia que aqui não era assim, ninguém ficava toda hora filmando. No início eu não filmava muito o Leonardo. Até hoje eu não filmo muito ele, porque eu não sei os momentos que ele está ok. E eu respeito isso. Agora, se é um momento em que está todo mundo gravando, eu vou lá e faço um Story também. Com a Poliana é mais de boa, porque ela é mais engajada.

Confira a entrevista na íntegra:


A seguir, veja quem são os famosos que babam por seus herdeiros!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.