X

FOTOS

Publicada em 23/07/2021 às 00:13 | Atualizada em 23/07/2021 às 00:31

Eliminados do Power Couple Brasil lavam roupa suja com finalistas e relembram tretas da temporada

Medrado não deixou o deboche em casa e foi vestida de Barbie para provocar a finalista Deborah Albuquerque, já Filipe e Nina trouxeram à tona o barraco que rolou com Mirela Janis no hotel

Da Redação

X

Recordar é viver! Faltando apenas um dia para a grande final, os casais eliminados do Power Couple Brasil voltaram ao programa nesta quinta-feira, dia 22, para uma atividade especial: debater situações mal resolvidas no reality. Se enfrentando cara a cara pelo prêmio máximoDeborah Albuquerque, Bruno Salomão, Mari Matarazzo e Matheus Yurley não esconderam a surpresa ao verem os antigos competidores e a emoção rolou solta!

Adriane Galisteu começou dizendo que a noite seria de flashbacks e que mostraria diversos takes de situações cabeludas que rolaram ao longo da temporada. Eita!

- Vamos voltar no tempo e ver algumas cenas. Logo em seguida, vocês terão a chance de comentar e defender cada ponto. Eu não quero que ninguém saia daqui entalado. A gente sabe que vocês tem muito a dizer. Aproveitem a oportunidade. O lugar é aqui e a hora é agora!, fermentou a apresentadora.

A partir disso, o quebra-power não parou mais! Li Martins e JP Mantovani relembraram a mágoa que sentiram do distanciamento repentino de Deborah e Bruno, que eram seus aliados no jogo. 

- Fiquei muito magoada. Vi algumas cenas que me deixaram bastante abalada, mas quero ter a oportunidade de tirar minhas próprias conclusões depois que eu ver tudo o que rolou nos últimos meses. Eles se mostravam nossos amigos, mas o que eu vi não era uma atitude de amizade, lamentou a ex-Rouge.

E tem mais, Fernanda Medrado não deixou o deboche em casa e foi vestida de Barbie, com o look toda trabalhado na cor rosa, para provocar a ruiva do casal fênix.

- A Deborah é uma falsa. Uma Barbie falsificada na caixa!, disse a cantora, que foi a primeira eliminada da edição.

- Toda vilã precisa de uma vítima. Você entrou no papel errado, retrucou Bruno para Medrado.

Por fim, após muita discussão e gritaria, a apresentadora comentou sobre a treta que rolou na última quarta-feira, dia 21, no hotel dos confinados. No corredor, o casal Filipe Duarte e Nina Cachoeira protagonizaram um belo de um barraco com a participante Mirela Janis, logo depois que o ex-Br'oz colocou a música da influenciadora digital para tocar na caixa de som e a ruiva levou a situação para o lado pessoal. 

- Quando o Filipe saiu do programa, ele falou que eu precisa aprender a cantar a minha própria musica, porque eu não sabia cantar aqui na casa! [...] Ontem, a Nina bateu no peito para falar que não precisava da minha mídia, porque ela é rica. Eu acho que, ela sendo rica ou não, tem que ter humildade, porque ela pode ter o dinheiro que for, mas se não tiver caráter nada importa. [...] A gente tirou a máscara de vocês!, disparou Mirela.

- Estava todo mundo gritando, mas do jeito que mostram as imagens parece que só eu estava gritando com a pobre Mirela, respondeu Filipe. 

JonJon e Fábio Castro também não ficaram para trás e lavaram roupa suja na frente de todo mundo - a ponto dos microfones precisarem ser cortados. Uau!

Lembrando que na próxima sexta-feira, dia 23, vai rolar a revelação da dupla vencedora. E aí, quem vai ganhar? Time Pombo ou Time Fênix?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.