X

FOTOS

Publicada em 23/07/2021 às 10:40 | Atualizada em 23/07/2021 às 11:14

Internautas apontam encontro de Bruna Marquezine e Neymar Jr. e comemoram; entenda

Supostas publicações semelhantes do ex-casal foram o suficiente para que fãs já especulassem sobre uma reconciliação

Da Redação

X

Bruna Marquezine e Neymar Jr. estão juntos? É o que alguns internautas estão se perguntando após supostas publicações deles no Instagram Stories.

Neymar teria publicado a foto de uma garrafa de vinho e, logo em seguida, Bruna teria divulgado uma garrafa semelhante, do mesmo vinho, em seu Instagram, citando ser seu rótulo preferido.

As postagens, no entanto, teriam sigo apagadas logo depois de divulgadas, uma vez que os internautas e fãs que ainda shippam os dois juntos logo notaram a semelhança e coincidência das publicações.

Mas como tudo na internet acontece de forma rápida, as publicações viralizaram e muita gente já passou a comemorar, especulando que eles teriam se encontrado e até estariam juntos!

Veja, abaixo algumas das celebrações:

2021 será salvo em breve quando Brumar voltar!

Eu acredito

Gente, meu Brumar está vivíssimo!

Mas houve também quem torcesse contra, afirmando que o pessoal andava emocionado demais! Alguns ainda acreditam que Bruna e Enzo Celulari estariam juntos, uma vez que a atriz não se importou em repostar um vídeo, mesmo que antigo, em que o empresário e filho de Claudia Raia aparece. Além disso, recentemente Enzo até curtiu comentários de internautas se referindo a Neymar como Babaca Júnior!

Por enquanto, ninguém se pronunciou sobre o assunto e as especulações seguem rolando na internet, com diversas teorias sobre os encontros entre eles. Há até quem acredite que o jogador e a atriz teriam se encontrado após a final da Copa América propositalmente. No entanto, eles teriam tentado despistar a situação, uma vez que Neymar estaria acompanhado de uma modelo. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.