X

FOTOS

Publicada em 23/07/2021 às 11:50 | Atualizada em 23/07/2021 às 14:42

Silvio Santos volta aos estúdios do SBT depois de quase dois anos afastado

O apresentador de 90 anos de idade retorna nesta sexta-feira, dia 23

Da Redação

X

Silvio Santos retorna aos estúdios do SBT nesta sexta-feira, dia 23! A informação foi confirmada pela filha do apresentador, Patrícia Abravanel, que publicou, no Instagram, um vídeo do pai chegando na emissora e escreveu:

Spoiler! Muito emoção hoje nos estúdios do SBT! Em ritmo de festa, ele volta depois de quase dois anos sem pisar no SBT! A alegria do pessoal é contagiante! Como ele é amado!

Em seguida, a apresentadora postou vídeos do pai, de 90 anos de idade, nos bastidores da gravação do programa Roda a Roda. Patrícia afirmou:

Depois de quase dois anos sem pisar no SBT, ele voltou! Simpático, falante, animado! Amado por todos! Alegria no SBT é contagiante! Muita emoção!

Vale lembrar que Silvio Santos já recebeu as duas doses da vacina contra a Covid-19, e está afastado do trabalho desde setembro de 2019, quando foi viajar para os Estados Unidos. Ao retornar para o Brasil, em março de 2020, a pandemia de coronavírus já havia começado.

Recentemente, o apresentador foi visto em seu cabelereiro, Jassa, repaginando o visual, mas ainda não havia previsão de seu retorno à emissora.

Logo abaixo, veja a publicação de Patrícia Abravanel:

A seguir, confira as polêmicas protagonizadas por Silvio Santos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.