X

FOTOS

Publicada em 24/07/2021 às 10:15 | Atualizada em 26/07/2021 às 14:03

Boninho entra na brincadeira sobre Douglas Souza no BBB, saiba mais!

O atleta está fazendo um verdadeiro sucesso dentro e fora das quadras de vôlei

Da Redação

X

Você já deve ter visto que Douglas Souza, que está em Tóquio para defender o Brasil na seleção brasileira de vôlei, é verdadeiramente um sucesso nas redes sociais. 

Diversos famosos compartilharam os vídeos do atleta testando a cama da vila olímpica, dançando, cantando e até brincando em quadra durante os treinamentos. O sucesso foi tanto que ele simplesmente ganhou mais de um milhão e 500 mil seguidores em poucos dias. 

Vendo o tanto que Douglas está arrasando, Galvão Bueno acabou comentando - durante uma transmissão - que o atleta seria um ótimo candidato para participar do Big Brother Brasil. E Boninho, diretor do programa, chegou até a brincar com a possibilidade do rapaz estar entre os integrantes do camarote o BBB22.

Já gostamos disso, Galvão Bueno. Douglas Souza no BBB por que não? O cara está fazendo a diferença no vôlei e fez o ponto final dessa primeira rodada!, disse.

Será que isso pode se tornar real?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.