X

FOTOS

Publicada em 26/07/2021 às 18:05 | Atualizada em 26/07/2021 às 18:05

Após nove anos de relacionamento, Cacau Protásio se casa no civil em cerimônia intimista

A atriz se casou com o fotógrafo Janderson Pires

Da Redação

X

No último final de semana, Cacau Protásio se casou no civil em cerimônia intimista na sua casa, no Rio de Janeiro. A atriz, de 46 anos de idade, já estava há nove anos com o fotógrafo Janderson Pires e ambos se consideravam casados há seis, mas ainda não tinham formalizado a união no papel.

Eu quero dançar com você o resto da minha vida! Gente, hoje eu casei no civil, depois de nove anos juntos. Graças a Deus aqui tem amor e teve muita gente que duvidou, mais Deus disse: Vocês foram feitos um para o outro outro, escreveu em uma publicação.

A cerimônia contou com a presença de irmãos, mães e padrinhos do casal, além da cachorrinha Sambinha - que foi a dama de honra e usou um vestidinho branco!

Além da atriz, que compartilhou o vídeo dos votos no Instagram, o fotógrafo também prestou uma homenagem para a amada.

Para quem não sabe, no sábado comemoramos aniversário de casamento e nesse resolvermos oficializar nossa união com o casamento civil. Foi mais uma surra de emoções em nossas vidas! Meu amor, que presente de Deus é você, nosso amor foi crescendo, amadurecendo e tudo na hora certa. Por mim e por você prometo não largar sua mão, caminharemos juntinhos nessa estrada que não é fácil, mas que quando decidimos segui-la até o final ficamos ainda mais unidos. Te amo, minha linda!

Confira os votos:

A seguir, confira outros casais famosos que optaram por casamentos discretos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.