X

FOTOS

Publicada em 26/07/2021 às 09:36 | Atualizada em 26/07/2021 às 09:59

Gusttavo Lima e Andressa Suita são flagrados juntos em passeio de jet ski

Cantor ainda apareceu no reflexo do óculos de sol da modelo

Da Redação

X

Gusttavo Lima e Andressa Suita não falam sobre a reconciliação, mas também não escondem mais que estão juntos!

Os dois curtiram o fim de semana em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro, e foram flagrados enquanto curtiram um passeio de jet ski juntos. A modelo foi flagrada na garupa do artista. O registro foi feito em vídeo e publicação em uma conta no TikTok.

O colunista Leo Dias, como você vê abaixo, ainda divulgou uma série de outros flagras dos dois curtindo o fim de semana praiano antes do sertanejo embarcar para os Estados Unidos, onde fará uma turnê. No sábado, dia 24, eles ainda curtiram o aniversário de Samuel, que completou três anos de idade.

Outro clique que agitou os internautas foi divulgado por Andressa no Instagram. Exibindo o look para curtir o dia no iate, a modelo chamou a atenção por causa do reflexo de seu óculos de sol. Na imagem é possível ver um homem registrando a beldade. Na caixa de comentários os internautas ficaram se perguntando se havia sido Gusttavo Lima que fez o clique.

Ele, por sua vez, apenas divulgou detalhes de sua viagem para os Estados Unidos, ostentando sua aquisição de luxo, um jatinho avaliado em 180 milhões de reais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.