X

FOTOS

Publicada em 27/07/2021 às 11:23 | Atualizada em 27/07/2021 às 12:12

Mila Kunis e Ashton Kutcher revelam que são contra tomar banho todos os dias

Os atores ainda pontuaram que os filhos só veem água e sabão quando estão realmente sujos

Da Redação

X

Durante uma entrevista ao podcast Armchair Expert, os atores Ashton Kutcher e Mila Kunis revelaram que são contra tomar banho diariamente. Oi? Pois é! E os dois ainda pontuaram que os filhos só veem água e sabão quando estão realmente sujos. 

Tudo começou quando os apresentadores Dax Shepard e Monica Padman iniciaram um debate sobre a frequência com que tomavam aquele banhinho caprichado. Shepard disse que a amiga não deveria se livrar do óleo natural em sua pele com uma barra de sabão todos os dias e o casal concordou.

- Não acredito que estou em minoria aqui no que diz respeito a lavar todo o meu corpo no chuveiro. Quem te ensinou a não se lavar?, perguntou Monica.

- Eu não tive água quente quando era criança, então eu não tomei muitos banhos, mesmo. Quando tive meus filhos, também passei a não os banhar todos os dias. Não éramos aquele pais que davam banho nos recém-nascidos, nunca, respondeu Mila.

Durante o bate-papo, Ashton também admitiu que nem ele e nem os filhos entram no chuveiro todos os dias:

O problema é o seguinte: se você pode ver a sujeira neles [nos filhos], limpe-os. Do contrário, não adianta. Eu lavo minhas axilas e virilhas diariamente, e nada mais. Eu tenho uma barra de Lever 2000 que faz entregas todas as vezes. Nada mais. Tenho tendência a jogar um pouco de água no rosto depois de um treino para tirar todos os sais.

A seguir, confira os melhores momentos do ator como pai!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.