X

FOTOS

Publicada em 27/07/2021 às 10:11 | Atualizada em 27/07/2021 às 14:37

Solteira? Anitta participa de show de Xanddy nos Estados Unidos e dispara: - Tem uns três caras que eu pego aqui

Enquanto isso, o número de seguidores da cantora nas redes sociais está disparando!

Da Redação

X

Como alguns fãs já especulavam, Anitta parece estar na pista novamente! Depois de ser flagrada aos beijos com o cantor porto-riquenho Lunay - nos ensaios do Premios Juventud 2021, a artista parece ter entregue o fato de estar solteira durante uma participação no show do cantor Xanddy, na Flórida, nos Estados Unidos.

O evento ocorreu no último domingo, dia 25, e foi marcado pela apresentação do Grupo Harmonia do Samba. Em Miami, após se apresentar no evento de lançamento da revista Sports Illustrated Swimsuit Issue, Anitta fez questão de marcar presença ao lado de alguns amigos, e acabou subindo no palco para participar da farra. Além de se aventurar em um instrumento de percussão, Anitta dançou muito e, em determinado momento, entregou que estava ficando com três pessoas diferentes.

- Chamei um bando de gringo para cá. Tem uns três caras que eu pego aqui que não entendem português. É uma loucura!

Eita! Parece que o romance com o milionário Michael Chetrit durou pouco, não é mesmo?

Confira abaixo alguns trechos da participação de Anitta - e veja a fala da cantora aos três minutos e 40 segundos do vídeo.

View this post on Instagram

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta)


Brasileira mais seguida do Instagram!

Ela é Poderosa mesmo! Ao longo dos últimos dias, Anitta bateu a marca de 55 milhões de seguidores no Instagram, reforçando a posição de mulher brasileira mais seguida da plataforma, além de ser a terceira celebridade nativa do Brasil com mais followers.

De acordo com um levantamento realizado pela revista Glamour, Anitta fica atrás somente de Neymar Jr., que possui 155 milhões de seguidores, e de Ronaldinho Gaúcho, que conta com 57 milhões - uma diferença de apenas dois milhões de followers em relação a cantora. Será que logo ela conseguirá ultrapassar o craque?

Ainda de acordo com o veículo, apenas outras duas mulheres aparecem no top oito brasileiros mais seguidos da plataforma: Tatá Werneck, com pouco mais de 48 milhões, e Bruna Marquezine, que ostenta 40 milhões e 700 mil seguidores. Uau!

A seguir veja, em 64 fotos, os momentos mais sensuais da cantora!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.