X

FOTOS

Publicada em 28/07/2021 às 12:45 | Atualizada em 28/07/2021 às 12:48

Após rumores de término, Anitta afirma que não está apaixonada; veja

Cantora ainda publicou foto de Marilyn Monroe rodeada de homens

Da Redação

X

Para um bom entendedor meia palavra basta? Para Anitta parece que sim! Em meio aos rumores de que teria terminado o namoro com o norte-americano bilionário Michel Chetrit, a cantora usou as redes sociais para responder dúvidas de alguns seguidores e acabou entregando que não está apaixonada.

Está apaixonada?, questionou um internauta por meio da caixinha de perguntas.

Ela, então, foi direta: Não!, respondeu em espanhol. Para deixar bem claro como anda sua vida amorosa atualmente, Anitta ainda ilustrou a resposta publicando uma imagem de Marilyn Monroe rodeada por homens.

Recentemente, aliás, um vídeo dela se apresentando com o cantor Xanddy viralizou na web. Na publicação, ela dá risada ao falar que está cercada por gringos:

 - Chamei um bando de gringo para cá. Tem uns três caras que eu pego aqui que não entendem português. É uma loucura, disse. 

Juliette

Foi também na caixinha de perguntas que Anitta revidou questionamento de internauta sobre a presença de Juliette na casa dela no Rio de Janeiro.

Quando vai expulsar Juliette e companhia da sua casa?, questionou.

Quando eles quiserem ir embora. Minha mãe ama eles e eu também!, respondeu.

A seguir, relembre os amores que passaram pela vida de Anitta: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.