X

FOTOS

Publicada em 28/07/2021 às 17:00 | Atualizada em 28/07/2021 às 17:34

Ex-empresário de Britney Spears vaza conversas que podem comprovar tutela abusiva da cantora; saiba mais

Sam Lutfi divulgou áudios e fotos surpreendentes em seu perfil do Instagram

Da Redação

X

Sam Lutfi, ex-empresário de Britney Spears, divulgou áudios e mensagens da cantora que provam que ela vem tentando acabar com a sua tutela por mais de uma década. Mais do que isso: o conteúdo vazado por Lufti pode ser decisivo para que se comprove os abusos sofridos pela artista ao longo dos anos.

Nesta quarta-feira, dia 28, Lufti contou ao site Page Six que já tinha compartilhado esse conteúdo antes, mas que resolveu repostar o material pela atenção em torno do movimento #FreeBritney. De acordo com ele, os áudios e interações estavam guardados em seu celular pessoal.

O primeiro áudio divulgado pelo empresário contém uma foto nunca vista de Britney segurando o primogênito Sean Federline. Então, ela diz:

- Olá, aqui é Britney Spears. É domingo, dia 18, e quero que você saiba que quero sair desta tutela. Fui chantageada pela tutela com a visita de meus bebês. Estou confinada, restringida e impedida de ter meus direitos civis. E exijo que o estado da Califórnia analise este caso, porque considero que é ilegal. Tchau.

No segundo áudio, a cantora diz que seu pai, Jamie Spears, ameaçou levar os seus dois filhos para longe dela. A foto divulgada por Lufti para ilustrar a gravação traz a estrela com Preston e o caçula Jayden.

- Olá, meu nome é Britney Spears. Eu liguei para você antes. Estou ligando de novo porque só queria dar certeza de que durante o processo de eliminação da tutela meu pai me ameaçou várias vezes, você sabe, ele levará meus filhos embora. Só quero ter a garantia de que tudo correrá bem com o processo e que vocês estão cuidando de tudo, que as coisas vão permanecer as mesmas até o meu tempo de custódia. É isso, tchau.

O terceiro conteúdo postado pelo empresário diz o seguinte:

- Olá, aqui é Britney Spears. Quero que John Eardley e John Patterson me representem como advogados nomeados pelo tribunal para seguirem os meus melhores interesses e desejos. Ok, tchau.

Por último, Lufti divulgou um print de um e-mail enviado por Britney, que diz:

Eu, Britney Spears, quero que John Eardley e John Patterson me representem e terminem com essa tutela. Estou com a mente e corpo sãos, eu não quero alguém responsável pela minha tutela. Está sendo mantida contra a minha vontade. Não consigo exercer meus direitos constitucionais, não consigo participar do meu processo de custódia. Acredito que meus direitos civis estão sendo violados.

De acordo com o empresário, todos os conteúdos são de 2008 e 2009. Até o momento desta publicação, Britney Spears não falou sobre o assunto publicamente.

Arte

Na última terça-feira, dia 27, Britney Spears publicou um vídeo interessante em seu perfil oficial do Instagram. No registro, a cantora aparece pintando uma enorme folha de papel em branco após admitir estar se sentindo sobrecarregada.

Como vocês sabem, há muitas mudanças acontecendo na minha vida no momento. Hoje eu estava me sentindo sobrecarregada, então fui ao Michael e peguei papel branco e tinta!!! Eu queria ver cores e isso sou eu brincando!!! Ok, então eu não sou uma pintora profissional. Mas certamente me senti como se fosse!!! Esta é uma expressão de como estou me sentindo no momento... rebelde... colorida.. brilhante... ousada... espontânea... mágica... obviamente mostrando minhas verdadeiras cores!!!! Se você olhar de perto, poderá ver um peixe lá, em algum lugar., escreveu a estrela.

A seguir, entenda a tutela de Britney Spears:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.