X

FOTOS

Publicada em 29/07/2021 às 00:00 | Atualizada em 29/07/2021 às 08:54

Mareu comanda reencontro dos participantes do De Férias com o Ex Celebs e dá spoilers: - Última chance de falar o que está entalado

O spin-off A Treta Não Tira Férias: Celebs promete muito salseiro!

Yasmin Luara

X

Os fãs que já estão com saudades do De Férias com o Ex Brasil Celebs 2 podem comemorar: nesta quinta-feira, dia 29, estreia o spin-off do reality show, A Treta Não Tira Férias: Celebs, que promete reviver as brigas mais polêmicas que ocorreram dentro - e fora! - do programa! Sob o comando da apresentadora Maria Eugênia Suconic, mais conhecida como Mareu, o programa terá oito episódios e contará com diversas dinâmicas, além do temido Tablet do Terror.

Em conversa exclusiva com o ESTRELANDO, Mareu deu um gostinho do que os fãs podem esperar do programa e entregou como foi participar da atração. Ela explica que cada episódio terá quatro dos participantes da temporada, e que cada grupo acabou sendo confrontado com as mais polêmicas desavenças que ocorreram na edição. Com isso, muitos tentaram fugir da briga:

- O que mais rolava era: Eu não quero falar sobre isso, querer resolver a treta foram poucos casos. Mas eles explicaram bastante, às vezes passou alguma coisa no ar que não foi legal e eles tiveram a chance de explicar, de falar o que de fato estava rolando. Normalmente eles querem fugir da treta, mas acaba caindo nela mais ainda.

E se engana quem pensa que rever as tretas semanas após o fim das gravações fez com que os participantes tivessem um olhar mais maduro sobre a situação! Mareu conta que as celebridades aproveitaram até o fim a última oportunidade de falar sobre as polêmicas e que o clima esquentou:

- Eles chegavam sempre todo mundo tranquilinho, tudo maravilhoso, mas ficavam com a cabeça quente rápido. Mas eu acho que em vários momentos também, assistindo ao programa, eles se arrependeram de coisas, ou se arrependeram de não terem feito coisas, então eles puderam falar tudo isso. Era aquela última chance de falar tudo o que você tem vontade de falar, o que está entalado. Porque aí você começa a ver a reação das outras pessoas, os depoimentos de outras pessoas, que quando você estava lá você não tinha noção. Foi bem louco.

A apresentadora, é claro, bancou um pouco a emissária do caos e conduziu a conversa com perguntas que cutucavam a ferida, fazendo questão de confrontar os participantes com questionamentos quando sabia que eles estavam omitindo algumas informações:

- Eu me contive muito, porque é óbvio que eu não posso ficar lá no meio. Fiquei meio de fora, meio indiferente. Em vários momentos sim, as perguntas iam direto na ferida, ou se eu sabia de alguma coisa e eu sabia que a pessoa estava mentindo, eu perguntava duas ou três vezes a mesma coisa. Alguém até falou: Não dá pra gente mentir pra ela, ela pergunta mas ela já sabe a resposta, então a gente tem que falar a verdade.

O resultado foi um verdadeiro salseiro, como promete a chamada do programa. E, apesar de se manter isenta das discussões, Mareu entrega que, por vezes, o bate-boca foi tão grande que ela mesma acabou ficando nervosa:

- Foi tranquilo, mas eu te confesso que quando começam as brigas... E se alguém levantava da cadeira dava uma tremedeira, eu falava: Ai meu Deus, onde que vai parar, o que que vai acontecer? O que que eu faço, eu separo, eu continuo, eu fico quieta... Em vários momentos do programa vai ter vídeos de eu fazendo assim [colocando as mãos no rosto], querendo abaixar. Sabe quando você fala: Meu Deus, eu não acredito que isso está acontecendo aqui. Então tem várias dessas reações, tinha momentos que dava vontade de sair correndo.

Mas é claro que a apresentadora também deu um gostinho do que os fãs poderão presenciar ao longo dos oito episódios, a começar pela polêmica envolvendo Pedro Ortega, Gabi Rippi e Camila Ribeiro, além de Gabily, que agitou o último capítulo do programa e ainda deu o que falar aqui fora!

- Muitas coisas aconteceram entre eles fora do programa, que eu fiquei assim... Foi surpreendente, coisas que eu não tinha noção, ninguém tinha noção, mas que eles falam no programa. Tudo isso rolou, e aí tinha gente que não sabia que a Gabilly e o Ortega tinham ficado, e aí não foi tão legal, começou uma outra treta... O Ortega aprontou viu, ele foi bem polêmico.

Outro babado da segunda edição do De Férias com o Ex Brasil Celebs que não poderia faltar no spin-off é a briga entre Rico Melquiades e Luis Mattos! Mareu promete que os telespectadores poderão conferir o reencontro dos dois, mas entrega que, desta vez, eles mantiveram a postura:

- O que foi muito marcante pra mim foram todas as tretas do Rico com o Luis né, porque eu nunca tinha visto um negócio desse, nunca tinha visto entrar segurança numa festa pra separar. [O reencontro dos dois no Treta] foi melhor do que eu esperava, te confesso. Não teve que entrar nenhum segurança no Treta Não Tira Férias, mas a gente deixou ali do ladinho, a postos, porque caso precisasse já estava lá. Confesso que eu tive muito medo.

E teve veterano se enrolando também! Como você sabe, os participantes Lary Bottino, Maju Mazalli e Pedro Ortega já haviam passado pelo De Férias em edições anteriores - mas Mareu conta que, muitas vezes, a experiência acabou mais atrapalhando do que ajudando as celebridades:

- Eu acho que mesmo que a pessoa vá várias vezes, é tudo diferente. Eu vi vários participantes que se enrolaram lá e já tinham ido outras vezes para o programa, ou que fizeram coisas que se arrependeram. Eu acho que a pessoa chega tipo: Eu conheço, eu sei como é que é, eu sei tudo, e perde a noção. Então acaba que não tem muito esse controle, mas teve um participante que deu uma enrolada no Treta Não Tira Férias e ele é veterano. Só assistindo para conferir [risos]

O A Treta Não Tira Férias: Celebs irá ao ar às quintas-feiras, às 22h, na MTV. Abaixo, confira o trailer do spin-off!

A seguir, veja os participantes do De Férias com o Ex Brasil que dão o que falar até hoje!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.