X

FOTOS

Publicada em 30/07/2021 às 07:15 | Atualizada em 30/07/2021 às 07:37

Amal e George Clooney estão à espera de gêmeos pela segunda vez, diz revista

O casal teve os gêmeos Ella e Alexander há quatro anos

Da Redação

X

Amal e George Clooney serão papais de gêmeos outra vez! Pelo menos é o que diz a revista OK, que divulgou alguns detalhes de como a gestação foi revelada aos amigos deles.

A publicação contou que o ator de Hollywood, de 60 anos de idade, e a advogada, de 43 anos de idade, estão radiantes com a novidade, que teria sido contada durante um jantar íntimo no dia 4 de julho, na Itália, no restaurante preferido do astro.

Os dois, que são casados desde 2014, já são pais de gêmeos, os pequenos Ella e Alexander, de quatro anos de idade. 

O burburinho é que eles vão ter gêmeos de novo. Amal disse que já passou do primeiro trimestre e já está começando a aparecer, então, em breve, todos saberão, disse uma fonte à publicação. 

Por enquanto, o casal não se pronunciou oficialmente sobre a informação, mas o informante garante que George e Amal realmente queriam ter mais filhos:

Isso é algo que George e Amal realmente queriam mas, na idade dela, não havia garantia. É tão emocionante. George se abriu à ideia de ter mais filhos, então chegada de mais dois foi o ideal, completou.

Veja os famosos que, assim como eles, são pais de gêmeos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.