X

FOTOS

Publicada em 30/07/2021 às 14:34 | Atualizada em 30/07/2021 às 14:35

Zilu Camargo revela que os pais estão com o novo coronavírus

A empresária pediu para os fãs rezarem pela sua família

Da Redação

X

Zilu Camargo acabou indo até as suas redes sociais nesta sexta-feira, dia 30, fazer um pedido para os seus fãs e seguidores. Fugindo desta vez de polêmicas, a empresária pediu por orações para os seus pais.

Isso mesmo, a ex-esposa de Zezé Di Camargo comentou que os seus pais foram diagnosticados com o novo coronavírus, e claro, está preocupada porque eles têm mais de 80 anos de idade.

- Só quero que vocês orem pelo meu pai, pela minha mãezinha, que os dois já tem idade. Meu pai está com 89 anos [de idade] e minha mãe com 87 [anos de idade], e os dois estão com Covid. meu pais está internado no oxigênio, minha mãe não precisou internar, mas está melhor.

Em seguida ela fez o pedido das orações para os fãs.

- Que peçam a Deus pela vida dele e que logo, logo essa maré passe e tudo volte ao normal. Essa força positiva que você tem me ajuda muito.

Lembrando que Zilu Camargo mora em Miami, nos Estados Unidos e os pais no Brasil. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.