X

FOTOS

Publicada em 31/07/2021 às 15:13 | Atualizada em 31/07/2021 às 15:13

Lucas Lucco adota cachorro de rua e teme bronca da esposa

Lorena Carvalho ficou sabendo da adoção por meio dos vídeos que o cantor postou em suas redes sociais

Da Redação

X

Não é novidade para ninguém que Lucas Lucco é um cara extremamente apaixonado por animais, até porque ele vive compartilhando com alguns momentos em suas redes sociais ao lado de seus bichinhos.

E na última quinta-feira, dia 29, o cantor revelou em seu Instagram que acabou vendo um cachorrinho em situação de rua e demonstrando ter um coração imenso, resolveu adotar o animalzinho.

Gente, estava passando aqui em Uberaba e enxerguei um negócio diferente no olhinho desse cachorro. Sempre brinco com os cachorros, mas esse aqui me lembrou muito o Uaiti [cachorro que ele teve e que morreu em 2020], uma gracinha, gente!

Logo em seguida, Lucas Lucco demonstrou durante outros vídeos que estava com um pouco de receio de sua esposa, Lorena Carvalho, brigar com ele por conta da adoção.

Amor à primeira vista. Estou levando esse bonitão pra morar lá em casa. Mor, não consegui deixar ele lá. Não me mata! A Lorena vai saber que estou levando outro integrante pra família por este vídeo. Desculpa, amor, mas ao mesmo tempo sei que você vai entender!

Esperamos que o casal não tenha se desentendido por conta da adoção e que o cachorrinho seja muito feliz na nova casa e com a nova família. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.