X

FOTOS

Publicada em 01/08/2021 às 15:58 | Atualizada em 01/08/2021 às 16:00

Drica Moraes revela que não tem mais medo da morte

A atriz que já enfrentou um câncer revelou também toda a dificuldade que anda tendo para criar o seu filho durante a pandemia

Da Redação

X

Drica Moraes arrumou um tempinho em sua agenda e foi conversar com o site Extra e revelou que depois do câncer que teve e de ter enfrentado a morte por tantas vezes, ela já até perdeu o medo de morrer.

- Como quase morri há dez anos, esse pavor eu não tenho. Fiquei por um fio presa a este planeta. Acho que eu sou vaso ruim mesmo. A morte eu já enfrentei tanto que perdi o medo.

Durante o bate-papo, Drica revelou que a pandemia do novo coronavírus junto com o distanciamento social trouxeram alguns problemas para dentro de sua casa. Tudo porque, ela está enfrentando novos desafios ao criar o seu filho de 12 anos de idade longe dos amigos, e claro, sem poder trabalhar isso também acabou causando mais ansiedade.

- Mas senti um pouco essa angústia da vida, vê-la mudando, o filho crescendo sem estar com os amigos, as dificuldades de aprendizado dele, o excesso de trabalho em casa, isso me causa muita ansiedade na pandemia. Mais do que morrer!

A atriz fez questão de relembrar e reforçar que os seus problemas de saúde na época em que teve que deixar as gravações de Império não estava diretamente relacionadas ao câncer que havia tratado quatro anos antes e que ainda as jornadas de trabalho ficavam muito cansativas porque ela tinha um papel importante na novela.

- Não tinha nada mais a ver com a doença grave que eu tinha tido quatro anos antes, porém eu ainda não estava com essa capacidade de encarar tantas horas de trabalho por tantos meses. 

E como Drica Moraes teve que deixar a novela, quem assumiu o posto no papel de Cora foi a atriz Marjorie Estiano. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.