X

FOTOS

Publicada em 01/08/2021 às 09:15 | Atualizada em 01/08/2021 às 09:29

Eduardo Costa se recusa a fazer teste de DNA com mulher que alega ser sua mãe

Cantor sertanejo mostrou indignação com a situação

Da Redação

X

Eduardo Costa afirmou que não irá fazer teste de DNA após uma senhora, chamada Maria de Lourdes, procurar um programa de TV afirmando ser a mãe biológica dele. Ela ainda alega que o artista teria sido retirado dela pouco depois do nascimento.

Para o jornalista Felipeh Campos, do A Tarde é Sua, Eduardo Costa foi incisivo ao dizer que não fará nenhum exame, dizendo considerar a história inacreditável e reforçando ter absoluta certeza que a mãe que conhece é de fato sua mãe biológica.

- Eu estou muito impressionado com essa história. Não dá para acreditar, é uma coisa inacreditável o que essa senhora está falando. Lá em casa eu, minha mãe e meus irmãos somos todos iguais, parecidos. Não tem lógica de alguém ter dado filho para alguém.

O cantor sertanejo ainda questionou as reais intenções da senhora, afirmando que em outra ocasião um homem surgiu dizendo ser deu verdadeiro pai.

- Não tem lógica. Não faço DNA porque se existe uma certeza que tenho na vida é que minha mãe é minha mãe mesmo. Se pensar num filho que parece com a mãe, esse cara sou eu, continuou.

A história veio à tona após o colunista Alessandro LoBianco, também do A Tarde é Sua, revelar que foi procurado por Maria de Lourdes. Ela alega que as semelhanças físicas e timbres de voz parecidos a fazem acreditar que ela é a verdadeira mãe dele, frisando não ter interesses financeiros.

A seguir, relembre as polêmicas em que Eduardo já esteve envolvido! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.