X

FOTOS

Publicada em 03/08/2021 às 09:05 | Atualizada em 03/08/2021 às 09:45

Mãe de Zezé Di Camargo faz aniversário e ganha homenagens dos filhos e da nora na web: Orgulho de aprender sempre com você

Dona Helena recebeu mensagens carinhosas de Zezé, Luciano e Graciele Lacerda

Da Redação

X

A mãe de Zezé Di Camargo e de Luciano fez aniversário na última segunda-feira, dia 2! Para celebrar a data especial, Dona Helena recebeu mensagens carinhosas dos filhos e da nora, Graciele Lacerda, na internet.

Zezé Di Camargo publicou no Instagram uma foto abraçado com a mãe. Na legenda, ele a parabenizou e agradeceu por ser filho dela:

Me deu a vida, sabedoria e o orgulho de aprender sempre com você. Ser seu filho é um privilégio e uma dádiva de Deus. Obrigado por ter me dado a luz da vida, e da melhor coisa da vida, que é ter seu amor. Feliz aniversário, Dona Helena!! Feliz aniversário, minha mãe!!!

Luciano também usou a mesma rede social para fazer uma publicação especial em homenagem ao aniversário da mãe. Ele escreveu:

Hoje é o dia dela!!!!! Mãe, por você, para você e com você tanta fé, tanto amor... A senhora é o amor em forma de louvor. Que Deus te abençoe e proteja sempre, porque iluminada a senhora já é desde que nasceu, nos deu a luz e continua a nos guiar... Te amo! Parabéns! Felicidades!

Dona Helena também recebeu o carinho da nora, Graciele Lacerda, que publicou uma foto em que aparece abraçada com a sogra e com Zezé. Na legenda, ela escreveu:

Esse abraço representa o que nos une. Amor, respeito, gratidão. Feliz aniversário, minha sogra!!! Te amo!!!

Confira, abaixo, as publicações:

Veja os melhores momentos de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.