X

FOTOS

Publicada em 04/08/2021 às 14:30 | Atualizada em 04/08/2021 às 14:30

Após revelar diagnóstico de câncer no pulmão, Kathy Griffin passa por cirurgia e tranquiliza fãs: A cirurgia correu bem

A humorista ainda voltou a falar sobre o vício em remédios e os pensamentos suicidas

Da Redação

X

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Kathy Griffin revelou na última segunda-feira, dia 2, que havia sido diagnosticada com um câncer de pulmão e que teria que passar por uma cirurgia para a retirada do tumor. Já na noite da última terça-feira, dia 3, a comediante voltou às redes sociais para informar que o procedimento havia sido bem sucedido.

Através do Instagram, ela publicou um clique de um chaveiro ostentando um símbolo comumente usado por clínicas de reabilitação, no qual é possível ler:

Para ti mesmo seja verdadeiro. Unidade de serviço de recuperação.

Já na legenda, ela agradeceu o carinho dos fãs e ainda voltou a comentar sobre a luta contra o vício em remédios e contra os pensamentos suicidas:

Uau! Sou muito grata por todo o amor que vocês estão me enviando. A cirurgia correu bem ontem. Ufa. Eu estava muito nervosa sobre me abrir no Nightline sobre minhas ideias suicidas e meu vício em remédios. Este chaveiro significa o mundo para mim. Um dia de cada vez.

Ainda bem que ela está se recuperando, não é mesmo?

A seguir, relembre os famosos que já lutaram contra o câncer:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.