X

FOTOS

Publicada em 04/08/2021 às 15:43 | Atualizada em 04/08/2021 às 15:56

Ilha Record bate recorde e é a atração com mais seguidores no Instagram no mundo

Com pouco mais de uma semana no ar, programa ganha repercussão internacional

Da Redação

X

O reality show Ilha Record começou a pouco mais de uma semana e, ao que tudo indica, está arrebentando não só no Brasil, como no mundo. Isso porque, segundo a assessoria de imprensa da Record TV, que transmite o programa comandado por Sabrina Sato, o programa já ganhou repercussão internacional. 

De acordo com comunicado, entre as produções que estrearam no mundo durante o mês de julho, o reality foi o que mais deu o que falar no Instagram, isso pelos dados do WIT (World Information Tracking), instituto que produz relatórios com dados de relevância sobre as produções audiovisuais exibidas ao redor do planeta. 

O formato original da Record TV conta, até o momento, com mais de 958 mil seguidores no Instagram, sendo um recorde mundial. Para que tenha ideia, a atração venceu outras produções internacionais renomadas exibidas não só por plataformas de streaming como também na TV aberta como, por exemplo, Gossip Girl, transmitida pelo HBO Max nos Estados Unidos, que ficou em segundo lugar com pouco mais de 500 mil seguidores, além da versão dominicana da competição musical The Voice e o reality Brincando com Fogo, no ar na Netflix

Uau! A seguir, saiba tudo sobre o novo reality show.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.