X

FOTOS

Publicada em 04/08/2021 às 18:19 | Atualizada em 04/08/2021 às 19:17

Jojo Todynho rebate seguidor e pede respeito, entenda!

Além disso, a cantora fez os fãs rirem muito com a comemoração de que sua menstruação estava em dia

Da Redação

X

Jojo Todynho é o tipo de pessoa que não tem muito freio no que fala e isso não é novidade para ninguém. Por meio de seu Instagram, a cantora abriu uma caixinha de perguntas para interagir com os fãs e um internauta questionou se era verdade que a cantora era dona de uma casa para adultos.

Daquele jeitinho Jojo Todynho de ser, a artista leu em voz alta a questão, e claro, aproveitou a oportunidade para soltar os cachorros e pedir o mínimo de respeito ao seguidor.

Sim, a única p*** que tem lá sou eu. Estou fazendo black friday do programa e o c* está saindo de brinde. Ah, car***o, essa é pergunta que se faça? Me respeita.

Um outro fã aproveitou para enviar uma mensagem e dizer que havia sonhado que a vencedora de A Fazenda 12 estava esperando uma criança. Ela rapidamente comemorou a menstruação estar em dia e avisou que só planeja ser mãe em 2024.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.