X

FOTOS

Publicada em 04/08/2021 às 17:23 | Atualizada em 04/08/2021 às 17:23

Murilo Rosa anuncia despedida da Globo após confirmar contratação pela HBO Max: Meu respeito será eterno

O ator foi contratado pelo serviço de streaming e irá estrear no reality show The Bridge

Da Redação

X

É o fim de um ciclo para Murilo Rosa! Após 22 anos de trabalho na Rede Globo, o ator anunciou nesta quarta-feira, dia 4, que está de saída da emissora. A confirmação veio um dia depois que o artista comunicou que passaria a trabalhar nas obras da HBO Max - que chegou ao Brasil em junho de 2021.

Na publicação de despedida da antiga emissora, Rosa fez questão de compartilhar cliques caracterizado com alguns dos papéis mais marcantes que viveu ao longo de mais de duas décadas e, na legenda, agradeceu pelo tempo de parceria e respeito:

Foram 22 anos na mesma empresa, direto. Aquele contrato de pessoa física, sabe? Que quer dizer vínculo, respeito, profissionalismo, competência, seriedade, parceria, dedicação, entrega e talento... Acho que foi isso tudo que nos uniu por tanto tempo, vindo de ambas as partes, obviamente. Quantas pessoas incríveis, mágicas e generosas eu conheci nesta empresa. Quantas histórias, quanto sucesso, quantas emoções... Até por uma pandemia passamos, gravando e entregando com competência. Eu sinto gratidão por essa empresa espetacular. Obrigado TV Globo! Nosso contrato fixo se encerrou agora no dia 31 de julho, mas o meu respeito será eterno. Vamos com tudo sempre.

Já na publicação de anúncio da nova casa, Murilo destacou a felicidade de poder compor o time de talentos da plataforma de streaming, e anunciou que seu primeiro trabalho já tem nome, apesar de ainda não ter previsão de lançamento como relatou em conversa com a Folha de São Paulo:

HBO Max. Nossa… Notícia nova, diferente e para mim muito empolgante! Sempre fui um fã da qualidade dos produtos HBO e agora estar junto do time me deixa muito orgulhoso. Vamos partir para uma nova experiência... Meu primeiro projeto será apresentar o The Bridge, esse reality que foi um sucesso na Inglaterra e na Espanha, algo diferente de tudo que você já viu e agora inédito no Brasil, uma produção nacional. Tanta coisa a dizer, mas tanto a fazer agora. Vários projetos já estão sendo pensados e formatados para esta nova fase. Vem muita novidade pela frente. Vamos com tudo, sempre!

E aí, quem está ansioso para conferir os novos trabalhos do ator?

A seguir, relembre outros artistas que deixaram a emissora!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.