X

FOTOS

Publicada em 05/08/2021 às 17:00 | Atualizada em 05/08/2021 às 18:44

Britney Spears tenta adiantar processo para se livrar de tutela do pai

Desde 2008, a cantora tem a vida pessoal e profissional controlada por Jamie Spears

Da Redação

X

Britney Spears está tentando adiantar a próxima audiência sobre o seu caso polêmico de tutela, reportou o TMZ na última quinta-feira, dia 4. A cantora está tentando se livrar da tutela que seu pai tem sobre ela desde 2008 depois da cantora ter tido um colapso público. Com ela, o pai de Britney tem o poder de controlar não apenas sua vida profissional, mas a pessoal e, por isso, a cantora de 39 anos de idade entrou com um processo para reaver o controle sobre a sua vida com o apoio do advogado, Mathew Rosengart.

Rosengart, além de estar pedindo o adiantamento da audiência, também enviou declarações de Jodi Montgomery (tutora pessoal da cantora), que acusam Jamie Spears (pai de Britney) de causar danos pessoas e a fortuna da artista. Montgomery surgiu para gerenciar os assuntos de Spears em setembro de 2019, enquanto Jamie Spears estava doente, mas agora ela tomou o lado da estrela e está ajudando a cantora a se livrar da tutela.

A remoção da tutela do senhor Spears é crítica para a saúde mental e o bem estar [da Britney], disse Montgomery, segunda atestou o TMZ.

O advogado da cantora também atestou nos documentos que Jamie não é apenas prejudicial para a saúde mental da pop star, mas também está prejudicando os bens dela. Ele destacou que há uma dissipação evidente dos ativos da cantora, e que, com a batalha da tutela, Britney está arcando com aproximadamente seis milhões de reais em despesas.

Em junho, a cantora deu um depoimento em que afirmou querer liberdade para poder tomar suas decisões. Ela inclusive admitiu ao júri que estava infeliz e não estava bem.

Eu quero me casar com o meu namorador e ter um filho, mas a tutela me disse que eu não posso fazer isso. Eu tenho um DIU dentro de mim que me impede de ter um bebê, relatou a cantora.

Infelizmente, essa história acabou virando um grande imbróglio público. Confira, a seguir, como Britney estava depois da primeira audiência por tutela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.