X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/03/2010 às 11:45 | Atualizada em 07/05/2015 às 23:26

Paixão de Cristo: Carlos Casagrande será Jesus

Da Redação

A próxima edição da peça Paixão de Cristo, realizada no Autódromo de Interlagos no dia 2 a partir das sete da noite, em São Paulo, já está definida. Carlos Casagrande, que interpreta Carlos na novela Viver a Vida, da Globo, será Jesus Cristo. Patrícia Naves, sua colega de trama de Manoel Carlos, será Maria. Na encenação do ano passado, Júlio Rocha e Larissa Maciel deram vida aos personagens.

A gravidíssima Tânia Mara e Ailton Graça, da novela Cama de Gato, voltam ao palco paulista interpretando os mesmo personagens do ano passado, Maria Madalena e Pôncios Pilatos. Rodrigo Hilbert chegou a ser convidado para o papel de Jesus Cristo mas, por motivo de agenda, não pode aceitar.

Os atores não terão muito tempo para ensaiar antes da peça devido ao ritmo das gravações de suas respectivas novelas. Eles devem se reunir cerca de quatro horas antes da apresentação.

A Paixão de Cristo é organizada pelo padre Hewaldo Trevisan, que deve participar de Viver a Vida encenando o casamento de Miguel e Luciana. O sacerdote foi convidado por Jayme Monjardim, diretor do folhetim.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.