- Eu o amo tanto que até dói, afirma Megan Fox sobre o filho
09/Dez/
Megan Fox está maravilhada com o seu bebê de dois meses. A nova mamãe contou que já falavam para ela sobre o sentimento por um filho, mas que só pode ter certeza no dia em que deu à luz, em setembro.
- A coisa toda foi esmagadora, porque eu não imaginava que eu poderia amar tanto alguém, e eu sei que as pessoas sempre dizem, mas eu o amo tanto que até dói, e é um sentimento interessante de ter, porque eu nunca senti isso antes, contou ao site E! Online.
E continua:
- Quando ele está prestes a sorrir, pronto para rir, eu não consigo esperar por aquela gargalhada de bebê que te faz sentir como se estivesse voando, é como se o seu coração fosse explodir, conclui.
-
Xororó lamenta morte do irmão: Vamos sentir muita falta do nosso caçula
-
Kleber Mendonça Filho e Wagner Moura celebram indicações ao Globo de Ouro
-
Definição de boadrasta! Confira os momentos de Bruna Biancardi com filhos do Neymar Jr.
-
Cantor Mauri, irmão de Chitãozinho e Xororó, morre em acidente de carro. Veja os famosos q...
-
Virginia Fonseca comparece à atividade escolar de irmão de Vini Jr.
-
Leo conta a Samuel que Danilo tem a prova do crime de Jaques contra Abel. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Misael exige que Joaquim peça desculpas a Gerluce. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Sinan recebe uma informação sobre Zeynep. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-feira
-
Túlio e Estela se beijam. Veja o que vai rolar em Êta Mundo Melhor! nesta terça-feira
-
Xavier ameaça Yasmin com a publicação de um vídeo íntimo se ela não voltar com ele. Saiba o que vai acontecer em A.MAR nesta terça-feira
