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Publicada em 10/02/2015 às 12:53 | Atualizada em 09/05/2015 às 17:11

Com foco no público masculino, Michael Kors abre loja de três andares na Broadway

Da Redação

Michael Kors já era bastante querido pelas famosas, como Blake Lively e Gwyneth Paltrow. Agora, o designer também será um dos estilistas favoritos dos homens!

Michael concedeu uma entrevista ao site WWD e disse que sua loja de três andares, recém-inaugurada na Broadway, em Nova York, tem um espaço especial para os homens:

- Os homens nunca foram capazes de entrar em uma de nossas lojas, encontrar produtos e comprar o mesmo que as mulheres. Eu sempre fui um dos poucos estilistas que sempre teve peças para homens na coleção. Nós sempre misturamos homens e mulheres em nossas campanhas de publicidade. É uma história que eu tenho que contar, mas eu nunca contei no varejo.

A nova loja é a primeira a abrigar roupas no varejo para o público masculino. Entretanto, John Idol, presidente e diretor executivo da grife, disse que as coleções luxuosas, como os relógios, as joias e os perfumes, ganharam um andar só para elas:

- Estávamos procurando o momento e o lugar certo para introduzir a coleção inteira dos homens sob o mesmo teto que as outras. Quando encontramos esse espaço no SoHo, nós sabíamos que era o exato. É a nossa maior loja do mundo, na cidade onde começamos, e é claramente uma grande plataforma para o crescimento dos negócios dos nossos homens. Esta loja, realmente, é o que nos permite mostrar as pessoas a amplitude de praticamente tudo o que temos feito

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Com foco no público masculino, Michael Kors abre loja de três andares na <i>Broadway</i>

Com foco no público masculino, Michael Kors abre loja de três andares na Broadway

18/Abr/

Michael Kors já era bastante querido pelas famosas, como Blake Lively e Gwyneth Paltrow. Agora, o designer também será um dos estilistas favoritos dos homens!

Michael concedeu uma entrevista ao site WWD e disse que sua loja de três andares, recém-inaugurada na Broadway, em Nova York, tem um espaço especial para os homens:

- Os homens nunca foram capazes de entrar em uma de nossas lojas, encontrar produtos e comprar o mesmo que as mulheres. Eu sempre fui um dos poucos estilistas que sempre teve peças para homens na coleção. Nós sempre misturamos homens e mulheres em nossas campanhas de publicidade. É uma história que eu tenho que contar, mas eu nunca contei no varejo.

A nova loja é a primeira a abrigar roupas no varejo para o público masculino. Entretanto, John Idol, presidente e diretor executivo da grife, disse que as coleções luxuosas, como os relógios, as joias e os perfumes, ganharam um andar só para elas:

- Estávamos procurando o momento e o lugar certo para introduzir a coleção inteira dos homens sob o mesmo teto que as outras. Quando encontramos esse espaço no SoHo, nós sabíamos que era o exato. É a nossa maior loja do mundo, na cidade onde começamos, e é claramente uma grande plataforma para o crescimento dos negócios dos nossos homens. Esta loja, realmente, é o que nos permite mostrar as pessoas a amplitude de praticamente tudo o que temos feito