X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/07/2015 às 15:30 | Atualizada em 10/07/2015 às 16:03

Com o fim de Sete Vidas, diretor Jayme Monjardim não poupa elogios à trama e ao filho, Jayme Matarazzo

Em entrevista, diretor ainda avaliou as mudanças na televisão brasileira nos últimos anos

Da Redação

Divulgação

Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, o diretor de Sete Vidas, da Globo, Jayme Monjardim, confessa que a televisão mudou muito de uns tempos pra cá. Com a suposta queda de audiência nas novelas globais, Jayme, apesar disso, acredita ter tido um saldo positivo com o resultado da novela, que exibe seu último capítulo nesta sexta-feira, dia 10.

- É um texto incrível, com um tema que gera identificação com o público. Uma grande história sempre vai dar certo. Nunca vi um comentário contra essa novela. Se todo mundo tivesse a fórmula do sucesso, caraca, genial. Mas ninguém tem. Acho que a gente fecha numa média nacional de 23 ou 24 [pontos de audiência].

Embora Sete Vidas tenha agradado o público, os viciados em telenovelas devem lembrar que Em Família, transmitida em 2014 pela Globo, não emplacou como o esperado. Apesar disso, Jayme não acredita nas críticas em torno da novela escrita por Manoel Carlos e avalia a mudança da televisão brasileira:

- A TV mudou. Hoje não tem mais audiência de 40, 50, 60. Isso já era. Agora varia de 30 a 35. Então considero que a última novela que fiz com o Maneco foi um grande sucesso [teve média de 30 pontos].

Sete Vidas não é só um trabalho para se orgulhar, como também orgulhar de seu filho, Jayme Matarazzo, um dos protagonistas da trama. Durante a entrevista, o diretor não só mostrou ser um pai coruja, como não poupou comentários ao elenco da trama:

- Um trabalho lindo. Ele, a Isabelle Drummond, o Domingos Montagner e a Débora Bloch realmente atenderam 100% aos nossos desejos. Foram perfeitos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.