X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/07/2015 às 15:30 | Atualizada em 10/07/2015 às 16:03

Com o fim de Sete Vidas, diretor Jayme Monjardim não poupa elogios à trama e ao filho, Jayme Matarazzo

Em entrevista, diretor ainda avaliou as mudanças na televisão brasileira nos últimos anos

Da Redação

Divulgação

Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, o diretor de Sete Vidas, da Globo, Jayme Monjardim, confessa que a televisão mudou muito de uns tempos pra cá. Com a suposta queda de audiência nas novelas globais, Jayme, apesar disso, acredita ter tido um saldo positivo com o resultado da novela, que exibe seu último capítulo nesta sexta-feira, dia 10.

- É um texto incrível, com um tema que gera identificação com o público. Uma grande história sempre vai dar certo. Nunca vi um comentário contra essa novela. Se todo mundo tivesse a fórmula do sucesso, caraca, genial. Mas ninguém tem. Acho que a gente fecha numa média nacional de 23 ou 24 [pontos de audiência].

Embora Sete Vidas tenha agradado o público, os viciados em telenovelas devem lembrar que Em Família, transmitida em 2014 pela Globo, não emplacou como o esperado. Apesar disso, Jayme não acredita nas críticas em torno da novela escrita por Manoel Carlos e avalia a mudança da televisão brasileira:

- A TV mudou. Hoje não tem mais audiência de 40, 50, 60. Isso já era. Agora varia de 30 a 35. Então considero que a última novela que fiz com o Maneco foi um grande sucesso [teve média de 30 pontos].

Sete Vidas não é só um trabalho para se orgulhar, como também orgulhar de seu filho, Jayme Matarazzo, um dos protagonistas da trama. Durante a entrevista, o diretor não só mostrou ser um pai coruja, como não poupou comentários ao elenco da trama:

- Um trabalho lindo. Ele, a Isabelle Drummond, o Domingos Montagner e a Débora Bloch realmente atenderam 100% aos nossos desejos. Foram perfeitos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que dará à luz primeiro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.