X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/12/2015 às 06:41 | Atualizada em 23/09/2016 às 17:21

Justin Bieber posta foto remeber com Selena Gomez. Será que agora eles reatam?

O casal ioiô tem mais um momento fofo, o que novamente levanta a suspeita de uma (nova) volta

Da Redação

Divulgação

Pensar em Justin Bieber e Selena Gomez juntos é a certeza de ter em mente um casal ioiô, daqueles que você sempre fica em dúvida se estão namorando ou se já terminaram mais uma vez. As idas e vindas dos dois são tantas que até mesmo seus fãs ainda torcem para um remember. E ao que tudo indica não são apenas eles que querem ver os pombinhos vivendo um romance novamente.

Na última terça-feira, dia 1, o cantor postou uma foto em seu Instagram ao lado da sua ex-namorada. Mas a imagem ainda era da época em que os dois estavam juntos. Será que bateu nostalgia? A legenda mostra que sim:

Apenas uma lembrança para acalmar, comentou Bieber.

Na foto, que já tem quase um ano, os dois estavam juntinhos em um quadriciclo durante período de férias da dupla no Canadá - foi nesse mesmo dia que os dois até sofreram um acidente, lembra?

Nos dias de hoje, no entanto, eles ainda continuam sendo flagrados juntos, mesmo afirmando que não estão mais em um relacionamento. No final do mês passado, por exemplo, o ex-casal foi visto andando pelas ruas de Beverly Hills.

Será que vai dar namoro ? de novo? Relembre abaixo a história dos dois!


E como todo bom amigo, Justin não esqueceu de dar aquele parabéns especial à Selena no dia de seu aniversário. Ele ligou para ela através do FaceTime e cantou Feliz Aniversário direto do estúdio onde gravava. E não acabou por aí... sabendo do amor da cantora por rosas vermelhas, ele escolheu uma e fingiu oferecer a ela através da tela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.