X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/01/2016 às 14:10 | Atualizada em 02/01/2016 às 14:11

Cachorrinho de Kaley Cuoco morre no dia em que ela comemoraria aniversário de casamento

Atriz de The Big Bang Theory postou a notícia no Instagram

Da Redação

Divulgação

Parece que o ano não entrou muito bem para a atriz Kaley Cuoco, já que ela dividiu, com seus seguidores do Instagram, que sofreu uma grande perda na quinta-feira, dia 31.

- Quem me conhece, conhecia Petey. Ele foi basicamente meu primeiro cachorro. Ganhei ele ao fazer 16 anos, do meu namorado da época. Fiquei com medo de me encrencar com meus pais, então escondi ele por 3 dias no meu quarto. Quando eles descobriram, me disseram que eu tinha que cuidar dele se quisesse ficar com ele! Aqui estamos 15 anos depois, ele nos ensinou o que é amar um filhote adotado e nos trouxe uma vida de alegria e risadas. Sei que ele está no céu dos cachorros, nunca vou esquecer esse carinha...

Coincidentemente, o cachorro de Kaley faleceu no mesmo dia em que ela completaria 2 anos de casada com o jogador de tênis Ryan Sweeting, caso eles não tivessem se separado em setembro deste ano.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.