X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/01/2016 às 14:42 | Atualizada em 13/01/2016 às 15:14

Madonna e Elton John fazem homenagens a David Bowie

A cantora fez um tributo a Bowie durante um show nos Estados Unidos

Da Redação

Divulgação

No mundo inteiro, fãs e admiradores continuam fazendo suas homenagens e demonstrando seu amor por David Bowie, que faleceu no último domingo, dia 10, vítima de um câncer no fígado. Entre os fãs, há vários famosos - Madonna, por exemplo.

Durante o show que fez em Houston, nos Estados Unidos, na última terça-feira, dia 12, a cantora fez um tributo a Bowie, cantando uma música com uma enorme imagem do cantor aparecendo ao fundo no telão. Em seu perfil no Instagram, ela postou uma foto deste momento.

Fazendo um tributo ao meu rebelde favorito! Em Houston! Obrigada David Bowie, escreveu na legenda.

Outro músico que também era amigo de Bowie e faz questão de homenageá-lo é Elton John. De acordo com o colunista Bruno Astuto, ele está preparando um tributo que deve acontecer no show que fará nesta quarta-feira, dia 13, no Wiltern Theater em Los Angeles. Uma das músicas do novo álbum de Elton John, chamado Wonderful Crazy Night, será dedicada ao cantor. Mas há rumores também de que uma nova música está sendo composta especialmente para ele, no mesmo estilo de Candle in the Wind, feita para a Princesa Diana.

Nunca imaginei que isso estava para acontecer. Minhas mais profundas condolências a Iman e sua família. Que vida fantástica. Que carreira fantástica, disse Elton John em seu perfil no Instagram.

Iman, viúva de David Bowie, sabia da doença dele e ficou ao seu lado até o fim. Segundo Bethann Hardison, uma das melhores amigas do casal, apesar de muito abalada ela está aguentando firme:

- Ela está bem. Nós estamos bem. Estamos segurando as pontas. Vem como ondas, sabe? Ele é uma grande perda - não só como artista, mas como ser humano, disse Bethann em entrevista à revista People.

Veja outros famosos que lamentaram a morte de Bowie.


Elijah Wood também usou o Twitter para comentar a morte de Bowie e além de repostar a mensagem de diversos outros seguidores, ele escreveu: Nunca imaginei um mundo sem ele. Ele ascendeu do Cosmos de onde veio. Adeus, David Bowie.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.