Da Redação
Tudo parecia bem no casamento de Johnny Depp e Amber Heard. Após completarem um ano de casados, poucos meses atrás, o ator veio a público e declarou todo o seu amor à esposa. Tempos depois, a notícia de que Amber estaria grávida percorreu a mídia, deixando todos os fãs ansiosos por um pequeno Depp. Apesar das boas aparências, na última quinta-feira, dia 26, Amber entrou com um processo de divórcio somente dois dias após a morte da mãe do ator. Muita gente foi pega de surpresa com a notícia, e, apesar de não ter sido revelado nenhum motivo aparente, Johnny quebrou o silêncio e liberou uma nota oficial para a imprensa sobre o fim do relacionamento.
Dado a brevidade do casamento e a mais recente e terrível perda de sua mãe, Johnny não responderá a nenhuma história falsa, fofocas, desinformações e mentiras sobre sua vida pessoal. Esperançosamente a resolução deste curto casamento será resolvida logo, alegou um representante do ator de acordo com o site norte-americano People.
Além do divórcio, Depp também está lidando com a morte da mãe. Segundo informações do site Radar Online, a família do astro foi para Los Angeles cuidar do velório de Betty Sue.
- A família dele está em choque. Johnny é uma pessoa muito privada, então qualquer coisa que ele está sentindo, está guardando para si mesmo. Mas o divórcio é a última coisa pela qual eles estão se preocupando agora. Todo mundo está ajudando nos preparativos do velório de sua mãe e estão indo para Los Angeles. Johnny cuidou de sua mãe a sua vida inteira, então ele cuidará do descanso dela também, afirmou uma fonte ao veículo.
Esperamos que estes momentos difíceis para Johnny passem logo, não é mesmo? Abaixo, confira uma galeria dos melhores personagens do ator: