X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/05/2016 às 08:58 | Atualizada em 29/05/2016 às 00:36

Johnny Depp lança nota oficial para a imprensa sobre o divórcio com Amber Heard

A relação de Johnny e Amber terminou somente dois dias após a morte da mãe do ator, e a família do astro está em Los Angeles para cuidar do velório

Da Redação

Getty Images

Tudo parecia bem no casamento de Johnny Depp e Amber Heard. Após completarem um ano de casados, poucos meses atrás, o ator veio a público e declarou todo o seu amor à esposa. Tempos depois, a notícia de que Amber estaria grávida percorreu a mídia, deixando todos os fãs ansiosos por um pequeno Depp. Apesar das boas aparências, na última quinta-feira, dia 26, Amber entrou com um processo de divórcio somente dois dias após a morte da mãe do ator. Muita gente foi pega de surpresa com a notícia, e, apesar de não ter sido revelado nenhum motivo aparente, Johnny quebrou o silêncio e liberou uma nota oficial para a imprensa sobre o fim do relacionamento.

Dado a brevidade do casamento e a mais recente e terrível perda de sua mãe, Johnny não responderá a nenhuma história falsa, fofocas, desinformações e mentiras sobre sua vida pessoal. Esperançosamente a resolução deste curto casamento será resolvida logo, alegou um representante do ator de acordo com o site norte-americano People.

Além do divórcio, Depp também está lidando com a morte da mãe. Segundo informações do site Radar Online, a família do astro foi para Los Angeles cuidar do velório de Betty Sue.

- A família dele está em choque. Johnny é uma pessoa muito privada, então qualquer coisa que ele está sentindo, está guardando para si mesmo. Mas o divórcio é a última coisa pela qual eles estão se preocupando agora. Todo mundo está ajudando nos preparativos do velório de sua mãe e estão indo para Los Angeles. Johnny cuidou de sua mãe a sua vida inteira, então ele cuidará do descanso dela também, afirmou uma fonte ao veículo. 

Esperamos que estes momentos difíceis para Johnny passem logo, não é mesmo? Abaixo, confira uma galeria dos melhores personagens do ator:


Outro marcante personagem do ator é o clássico Willy Wonka, do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate. Com cabelos bem lisinhos e um sorriso perturbador, ele viveu o metódico dono da empresa que dá nome ao filme.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.