X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/06/2016 às 09:13 | Atualizada em 07/07/2016 às 09:03

Jennifer Garner e Ben Affleck adiam férias na Europa após tragédia na cidade dos pais da atriz, entenda!

Segundo Radar Online, os dois iriam passar as férias com os filhos na Europa e uma possível reconciliação acabou sendo adiada

Da Redação

Getty Images

Jennifer Garner e Ben Affleck podem até ter anunciado a separação, mas, nunca convenceram 100% de seus fãs de não iriam voltar a ficar juntos, em família. Tanto é que já foram flagrados jantando em Paris juntos e estão sempre lado lado ao curtir os momentos com os filhos.

Agora, ao que tudo indica, uma possível reconciliação pode ter sido adiada por motivos bem sérios! Segundo o Radar Online, os dois iriam passar as férias na Europa, ao lado dos filhos e uma possível reviravolta na relação de Jen e Ben podia acontecer, não fosse pela tragédia que aconteceu em Virginia, onde os pais da atriz moram. 

Em entrevista ao veículo, Bill, pai da atriz, contou que as enchentes que assolam o local são realmente graves, uma tragedia para os norte-americanos, e muitos locais estão sofrendo com as inundações, o que fez a família se reunir neste momento difícil. 

Apesar de da família de Jennifer Garner não ter sido atingida pelo caos das enchente, Bill contou que a família está ajudando vizinhos e amigos, além de pedir doações para ajudá-los. A seguir, veja tudo sobre a vida de Jennifer Garner após a separação!


Além de seguir com seu trabalho como atriz, Jennifer também vem marcando presença em diversos eventos, como o Image Maker Awards, organizado pela revista Marie Claire no Chateau Marmont, em Los Angeles. Jennifer Garner foi uma das estrelas a comparecer e ao contrário de celebridades que preferem se esconder após um momento difícil da vida, Jen mostrou que tudo vai bem e não há motivos para se afastar da mídia!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.