X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/07/2016 às 10:01 | Atualizada em 30/07/2017 às 00:18

Poderosa! Anitta ultrapassa marca de cantoras internacionais como Britney Spears e Madonna

Além disso, a cantora participará no próximo domingo, dia 27, do programa Tamanho Família ao lado de Arthur Aguiar

Da Redação

Divulgação

Prepara, que agora, é hora, do show das poderosas! E a poderosa é a própria Anitta, que atingiu 14 milhões de seguidores no Instagram. Se você não se impressionou muito pelo número, saiba que ela chegou a ultrapassar cantoras internacionais como Britney Spears e Madonna. Em seu perfil na rede social, a cantora agradeceu aos fãs e adiantou que tem uma surpresinha para os seguidores:

Somos 14 milhões. Muito obrigada pelo carinho de todos que acompanham meu trabalho por aqui. E vamos seguir crescendo... Vem novidade ainda este mês, escreveu a estrela como legenda de uma foto que publicou na última terça feira, dia 19.

E não é só isso! A diva, que chamou a atenção até do vocalista do Coldplay, Chris Martin, participará no próximo domingo, dia 27, do programa Tamanho Família comandado pelo apresentador Marcio Garcia. Ao lado de Arthur Aguiar, Anitta não falará de polêmicas, mas sim de sua influência nas redes sociais. Um ótimo tema agora que ela conseguiu esse número no Instagram, não é mesmo? E até sua mãe conhece esse poder da cantora, já que para saber se a filha está acordada, ela checa na internet se Anitta fez alguma atualização em suas redes sociais. 

Enquanto o domingo não chega, confira, abaixo, algumas polêmicas da vida de Anitta: 


O processo que ela e sua antiga empresária travam na justiça também sempre causa polêmica. Anitta publicou em seu Facebook uma nota de esclarecimento desmentindo que teria de pagar uma multa de nove milhões e 600 mil reais para sua ex-empresária Kamilla Fialho, da empresa K2L, referente ao processo que move há cerca de dois anos após quebrar o contrato com a empresa. Gostaria de informar a todos aqueles que acompanham meu trabalho que grande parte do que é publicado na imprensa sobre o processo referente à minha saída da empresa K2L não reproduz fielmente as informações que constam no próprio processo. A minha conduta e também a da minha equipe em relação a esse assunto sempre foi uma só, a de deixá-lo no lugar a que ele pertence: a esfera judicial. Nunca enviamos notas e elementos deste processo para a mídia porque sempre acreditamos que o melhor meio de buscar os nossos direitos é a Justiça e não a manipulação da opinião pública. Mas nesse momento precisei me manifestar para que notícias erradas não fiquem se propagando. Preciso esclarecer que a nota publicada sobre um determinado valor que eu supostamente teria de pagar à Justiça não procede. Não há nada definitivo e esse valor foi apenas uma análise técnica a ser futuramente examinada pela juíza, que ainda não tomou decisão alguma a favor ou contra nenhuma das partes. Portanto, o uso da palavra recurso não procede. Confio na Justiça e espero que ao final de toda a verdade seja esclarecida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.