X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/08/2016 às 13:11 | Atualizada em 02/08/2016 às 13:34

Após ganhar reality show, Julianne Trevisol quer montar seu próprio restaurante!

A atriz ganhou uma competição culinária e se apaixonou pelo assunto

Da Redação

Divulgação

Julianne Trevisol está aproveitando como nunca! A atriz ganhou uma competição culinária em um programa matinal da Rede Globo e agora pensa em montar o seu próprio restaurante. O local será uma cantina italiana e a gata ainda conta com o apoio dos chefs Claude Troisgros e Rafa Costa e Silva. Em entrevista ao jornal Extra, Julianne conta quais são os seus planos e como essa parceria com os chefs surgiu.

Eles me convidaram para prestar assistência por um dia no restaurante deles. Sou formada em teatro e penso também em fazer uma pós-graduação em culinária para me aprimorar. Não levo jeito para ser gestora, no meu restaurante vou colocar a mão na massa, comenta.

Ela também relembrou o apuro que passou na prova final, quando estourou o tempo de 11 minutos. Julianne teve que preparar uma entrada, um prato principal e uma sobremesa.

Vinha de notas boas por isso escolhi pratos difíceis. Sabia que ia demorar um pouco mais, mas não tanto. Me mantive firme até entregar tudo pronto, mas depois não aguentei. Naquela hora pensei: Será que deveria ter tentado algo mais fácil?

Ainda bem que apesar de tudo ela conseguiu vencer o reality! Ela ainda doará parte do prêmio de 50 mil reais para uma instituição de caridade que cuida de crianças carentes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.