X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/09/2016 às 11:53 | Atualizada em 21/09/2016 às 06:38

Angelina e Brad Pitt anunciam separação, saiba mais

A atriz estaria insatisfeita com a maneira que Brad Pitt estaria cuidando dos seis filhos do casal

Da Redação

Getty Images

Na manhã desta terça-feira, dia 20, o tabloide norte-americano TMZ noticiou que Angelina Jolie estaria pedindo o divórcio de Brad Pitt. As informações foram confirmadas pelo representante da atriz, Robert Offer através de um comunicado enviado ao jornal The Telegraph:

A decisão foi tomada para a saúde da família. Ela não vai fazer comentários e  pede privacidade nesse momento.

Logo em seguida, Brad Pitt deu uma declaração à People em que se diz arrasado:

- Estou muito triste com isso, mas o que mais importa agora é o bem estar dos nossos filhos. Eu peço à imprensa que dê a eles o espaço que eles merecem durante esse momento difícil.

Fontes informaram ao TMZ que a atriz entrou com a papelada do divórcio na última segunda-feira, dia 19 , alegando diferenças irreconciliáveis, além de pedir a guarda exclusiva dos seis filhos do casal, assim Brad não compartilharia os cuidados dos herdeiros com a beldade.

Ainda foi noticiado que o principal motivo de Angelina pedir a separação do ator seria a forma como Brad estaria interagindo com os filhos do casal, utilizando métodos não aprovados pela atriz, a deixando muito chateada com a situação. Além disso, uma suposta traição por parte de Brad não estaria descartada como hipótese da separação.

Angelina Jolie, que recorreu à advogada Laura Wasser, muito conhecida pelas separações de celebridades, e também não quer saber de pensão do ex. 

O casal oficializou a união em agosto de 2014 e estava junto desde 2004. De acordo com o TMZ, o casal foi visto junto em público pela última vez em julho deste ano, quando preparou um café da manhã de aniversário para Vivianne e Knox. 

A seguir, veja mais términos inesperados dos famosos!


Amy Poehler e Wiill Arnett estão separados desde setembro de 2012, após um relacionamento que durou nove anos. Em trechos de seu livro, Amy disse: Imaginem espalhar tudo o que você se importar em um cobertor e, em seguida, jogar todas essas coisas pelo ar. O processo de divórcio é como colocar esse cobertor, jogando-o pra cima, vendo tudo girar, e se preocupar com tudo o que vai cair quando quebrar... Quando uma pessoa passa por um divórcio se sente incrivelmente sozinha, mesmo quando você é lembrado pela sociedade o quanto o divórcio é comum. Você não é permitido a se sentir especial, mas ninguém sabe os caminhos para enfrentar a dor. Mesmo assim, a atriz ainda ponderou sobre a relação do ex-marido com seus filhos: - Eu estou orgulhosa de como eu e Will estamos cuidando das crianças. Eu estou agradecida de como ele é como pai e eu não acredito que dez anos de casados foram um fracasso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.