X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/11/2016 às 10:15 | Atualizada em 08/11/2016 às 21:21

Agora é oficial! Palácio de Kensington confirma namoro do Príncipe Harry com a atriz de Suits, saiba mais!

Segundo os representantes da realeza, Harry e Meghan Markle estão namorando há alguns meses

Da Redação

Montagem-Divulgação

Para a tristeza de todas as solteiras que cobiçavam o Príncipe Harry, finalmente o Palácio de Kensington lançou, na manhã dessa terça-feira, 8, um comunicado oficializando o relacionamento do ruivo, que fez uma viagem secreta ao Canadá, com Meghan Markle.

De acordo com o anúncio, que foi publicado no Twitter oficial da realeza britânica, o príncipe, que já pode ter apresentado a nova amada ao seu pai, Príncipe Charles, está preocupado com a integridade da atriz, que anda recebendo ataques em suas redes sociais e na mídia.

Ele está ciente de que há uma curiosidade significativa sobre sua vida pessoal. Mas, na semana passada, sua namorada, Meghan Markle, tem sido alvo de uma onda de abusos e assédios. Alguns têm sido público – como a primeira página de um jornal nacional, as conotações raciais em comentários, o sexismo e racismo nas mídias sociais e artigos na web, diz o comunicado.

Os dizeres também afirmam que Harry, que foi clicado usando a mesma pulseira que Meghan usa, estaria desapontado por não ser capaz de protegê-la. Além disso, a nota também afirmou que os dois já estão há alguns meses no relacionamento e que o irmão mais novo de William sente que isso tudo não se trata de um jogo, e que não é certo que a atriz seja submetida a isso.

Ficou curioso para saber mais sobre Meghan Markle? Confira cinco curiosidades sobre sua vida!



E a atriz, que é três anos mais velha que Harry, já foi casada! Isso mesmo, de acordo com o Hollywood Reporter, ela ficou casada por dois anos com o produtor de filmes Trevor Engelson, mas eles se separaram em 2013.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.