X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/12/2016 às 14:46 | Atualizada em 17/12/2016 às 15:11

Após Velho Chico, Carol Castro e Marcos Palmeira voltam à TV em novela das onze

Ainda não há detalhes sobre o personagem dos atores na próxima novela da Globo

Da Redação

Montagem -Divulgação

Após o sucesso em Velho Chico, Carol Castro e Marcos Palmeira já tem planos de voltar às telinhas da Globo. De acordo com a colunista Patricia Kogut, os atores estarão na próxima novela da faixa das onze da noite, que está sendo escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi.

Em Velho Chico, Carol Castro apenas participou da primeira fase da novela, contracenando com Rodrigo Santoro, como a personagem Iolanda, que mais tarde foi interpretada por Christiane Torloni. Já Marcos Palmeira fez sucesso na pele de Cícero, jagunço do Coronel Afrânio, que era apaixonado por Maria Tereza, protagonista vivida por Camila Pitanga.

E as novidades não param por aí! O ano de 2017 promete ser cheio de trabalho para Carol Castro, já de que ela também estará na série Carcereiros, baseada no livro de mesmo nome de Dráuzio Varella. como a personagem Valéria, a mulher de um detento.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.