X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/05/2017 às 12:25 | Atualizada em 10/05/2017 às 13:16

Sheron Menezzes conta como concilia carreira e maternidade: - Minha terapia é escutar o coraçãozinho do bebê

Grávida de quatro meses, a atriz está atuando nas telhinhas e terá estreia nos palcos!

Da Redação

Divulgação

Sheron Menezzes só tem motivos para comemorar! Grávida de quatro meses do seu primeiro filho com o lutador Saulo Bernard, a atriz está vivendo a Diara na novela Novo Mundo e estreia a peça Ivanov, no Teatro Ipanema, no Rio de Janeiro, neste sábado, dia 13.

A peça é um clássico do autor russo Tchekhov. Sheron dará vida à personagem Anna, esposa do protagonista - um homem que perdeu todos seus vínculos com o mundo ao seu redor. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz abriu o jogo sobre essa nova fase de sua vida, tendo que conciliar maternidade e a dupla carreira:

- É uma loucura da minha cabeça, mas vai dar certo. Sempre falo: Mamãe vai fazer a cena e vai ser tudo de mentirinha. E ainda tem a Diara, que vem mais barra pesada por aí. Minha terapia é escutar o coraçãozinho do bebê. Tudo passa.

Sheron provavelmente já imagina a correria que a esperava, mas aceitou o convite para atuar no palco, mesmo sabendo da gravidez:

- Eu topei fazer a peça mesmo depois de saber que estava grávida. Eu queria um espetáculo cabeça. O elenco é maravilhoso e o diretor estupendo, revelou.

Não é moleza, hein?! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.