X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2017 às 10:20 | Atualizada em 18/05/2017 às 11:30

Ingrid Guimarães fala sobre relacionamentos: - Nunca me humilhei por amor

A atriz comentou sobre as atitudes de Elvira, sua personagem em Novo Mundo

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Elvira realmente se entrega à Joaquim em Novo Mundo! O rapaz a humilha de diversas formas e já deixou bem claro que não possui muito interesse na esposa, mas ela continua tentando conquistá-lo a cada dia. Em entrevista ao jornal Extra, Ingrid Guimarães comenta sobre as atitudes de sua personagem na novela e garante que nunca agiu dessa forma em sua vida pessoal.

Nunca me humilhei por amor, mas acho bonito quem tem essa entrega. Nesse sentido, sinto um pouco de inveja de Elvira. Quando um homem não ficava a fim de mim, desistia na hora.

Elvira, inclusive, fará uma simpatia para deixar Joaquim apaixonado por ela. A personagem, que conseguiu casar com o moço por meio de uma trapaça, tentará coar o café na calçola para mexer com os sentimentos do amado. O truque dá certo, mas quem acaba ingerindo a bebida é Licurgo, que é casado com Germana.

Licurgo toma o café coado na calçola e se apaixona. Faz até serenata para Elvira. A gente acha que esse trio vai terminar a novela num ménage à trois, brinca Ingrid. As cenas estão previstas para irem ao ar na segunda-feira, dia 22.

A atriz ainda afirma que está na melhor fase de sua carreira.

Cheguei muito mais longe do que sonhei. Corri muito atrás de tudo que conquistei na profissão. Meu telefone nunca tocou muito fácil. Estou numa fase da vida em que já fiz sucesso no teatro, no cinema e na TV. Não tenho que provar mais nada. Hoje quero é fazer coisas diferentes. Sou uma atriz contemporânea, de forte identificação com o público feminino. Então, voltar às novelas numa trama das seis, de época, com sotaque, é um sonho. Estou bombando com as velhinhas.

E olha só que boa notícia: a estrela confirmou que o espetáculo Cócegas, que fez ao lado da parceira Heloísa Périssé, deve voltar a ser encenado em breve!

A gente está com a ideia de fazer uma temporada curta, de seis meses. Cócegas me emociona porque foi um milagre na minha vida. Estava muito ferrada na época e tudo mudou por conta da peça. Saí pela porta dos fundos, dei a volta e entrei pela porta da frente, inclusive na Globo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.